Raio

Olá, eu sou o Neuro 100,
o roxinho carioca da disposição!

Logo Neuro 100

(21) 98480-0490

Troca e Devolução

Agradecemos por escolher nosso e-commerce de nootrópicos. Nossa Política de Troca e Devolução tem como objetivo garantir a sua satisfação com sua compra. Leia atentamente as informações a seguir para entender as condições de troca e devolução. Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].

1. Condições Gerais

1.1 Caso você receba um produto com defeito de fabricação, danificado durante o transporte ou com prazo de validade vencido, entre em contato conosco dentro de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento para solicitar a troca ou devolução.

1.2 O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, juntamente com a nota fiscal ou comprovante de compra.

1.3 Reservamo-nos o direito de recusar a troca ou devolução caso as condições estabelecidas não sejam cumpridas.

2. Troca de Produtos

2.1 Se você receber um produto com defeito de fabricação, danificado durante o transporte ou com prazo de validade vencido, realizaremos a troca do produto por um novo, desde que esteja disponível em estoque.

2.2 Caso o produto adquirido não esteja mais disponível em estoque, ofereceremos a substituição por outro produto similar de igual valor ou concederemos um vale-compras para ser utilizado em compras futuras.

2.3 Em casos de trocas por insatisfação ou arrependimento, analisaremos cada solicitação individualmente, porém não garantimos a aceitação da troca. A decisão será baseada na disponibilidade de estoque e nas condições do produto devolvido.

3. Devolução e Reembolso

3.1 A devolução e o reembolso serão realizados apenas nos casos em que o produto apresentar defeito de fabricação, danos durante o transporte ou prazo de validade vencido.

3.2 Não aceitaremos devoluções ou realizaremos reembolsos caso o produto tenha sido utilizado, mesmo que parcialmente.

3.3 Informamos que não realizamos a devolução ou reembolso caso você não sinta os resultados esperados com o uso do suplemento. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa devido a diversos fatores individuais, e não podemos garantir a mesma eficácia para todos.

4. Procedimentos para Troca ou Devolução

4.1 Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido, a descrição do produto e o motivo da solicitação.

4.2 Após recebermos a sua solicitação, forneceremos as instruções detalhadas para o envio do produto.

4.3 O envio do produto para troca ou devolução deve ser realizado dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de autorização do nosso atendimento.

4.4 O custo do frete de retorno do produto para troca ou devolução será de responsabilidade do cliente, exceto nos casos em que o produto recebido estiver em desacordo com o pedido realizado.

5. Prazo para Análise e Resolução

5.1 Após recebermos o produto devolvido, realizaremos uma análise para verificar as condições do mesmo.

5.2 O prazo para análise e resolução da solicitação de troca ou devolução é de até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento do produto em nossa empresa.

5.3 Caso seja confirmado o defeito de fabricação, danos durante o transporte ou prazo de validade vencido, realizaremos a troca do produto ou o reembolso do valor pago, de acordo com a escolha do cliente.